Quem Somos

Quem Somos

O Grupo Educacional Acesso foi fundado em 2003 com o curso semiextensivo no Centro de Curitiba. Naquela época, a proposta era preparar alunos para os vestibulares, com qualidade, preço acessível e um grande vínculo com a disciplina e resultados. Deu certo! De lá pra cá o crescimento foi enorme e chegamos a oito unidades espalhadas por Curitiba e Região Metropolitana.

Hoje, o Grupo Educacional Acesso forma alunos desde a Educação Infantil, passando pelo Ensino Fundamental, Ensino Médio e o tradicional Pré-Vestibular. No entanto, o compromisso com o resultado na formação continua o mesmo. Laços cada vez mais fortes, junto a inovação e o acolhimento aos alunos, fazem do Acesso uma referência em termos de escola completa e humana.

Identidade, Missão, Visão e Valores

Identidade

Somos uma instituição de ensino que apoia o sonho de cada aluno e acredita que a conquista depende de estudo, esforço e orientação correta, em um ambiente vencedor e inspirador.

Missão

Proporcionar ao educando formação acadêmica com qualidade e disciplina, desenvolvendo consciência ética, democrática e cidadã.

Visão

Ser a referência nacional de ensino privado na Educação Básica e na preparação para o ingresso ao Ensino Superior.

Valores

Comprometimento, responsabilidade, proatividade, consciência social, honestidade e cooperação.