Do Berçário ao Pré II

Os primeiros anos de vida escolar de uma criança são fundamentais para o seu futuro. No Centro Educacional Top Gun os alunos têm a melhor educação e recebem a orientação de profissionais especializados, garantindo assim o seu gradativo desenvolvimento.

O segmento da Educação Infantil do Centro Educacional Top Gun atende crianças a partir de 4 meses. Nossos alunos têm acesso a diversas atividades que estimulam seus talentos, seu raciocínio e aperfeiçoam suas capacidades motoras.

Além dos conteúdos metodológicos que formam as crianças, o Centro Educacional Top Gun passa de maneira lúdica valores que ensinam a cada aluno como tornar-se uma pessoa melhor, capaz de seguir em frente e concretizar seus sonhos. No Top Gun o aluno da Educação Infantil recebe a nomenclatura de KIDS.

Período Integral

Do berçário ao 5º ano do Ensino Fundamental

No período da manhã as atividades são orientadas por uma professora suplente, que tem como objetivo reforçar e aprimorar as habilidades e conhecimentos adquiridos no período da tarde com a professora regente.

O Top Gun oferece um ambiente propício ao desenvolvimento e aprendizagem das crianças no período integral.

• Todas as refeições inclusas:

Aulas de culinária, horta, informática, brincadeiras tradicionais, gincana do saber, projetos de leitura, música e dança.

O período integral no Centro Educacional Top Gun é indicado para crianças que possuem sede de desenvolvimento, muita energia, ou ainda que necessitem de reforço no aprendizado.

Quando uma criança passa o dia na escola, deve-se ter uma preocupação especial com sua alimentação. Isso porque grande parte dos nutrientes necessários para seu crescimento dependerá dos alimentos fornecidos nas refeições servidas na escola. A alimentação engloba fatores como a nutrição (ingestão e absorção dos nutrientes) e também fatores como bons modos à mesa, noções de desperdício, entre outros. No Centro Educacional Top Gun elabora-se um cardápio equilibrado para o dia a dia das crianças, cheio de brincadeiras e atividades, a quantidade adequada de vitaminas, sais minerais, proteína e carboidratos, para que a criança se desenvolva cada dia mais saudável.

Período da Tarde

Do berçário ao 5º ano do Ensino Fundamental

No período da tarde são desenvolvidas as atividades educativas e motoras necessárias para a vida escolar e a formação da criança.

O Centro Educacional Top Gun oferece um ambiente propício ao desenvolvimento, à aprendizagem e ao contato com valores éticos que contribuirão para um futuro brilhante. Orientado por profissionais capacitados o aluno se desenvolve e avança as séries seguintes sempre com o seu ritmo de aprendizagem e os tipos de motivação que o inspiram.

Esse procedimento visa respeitar as diferenças individuais e as características mais importantes da criança na realização de cada uma das atividades.