Do 1º ao 5º ano

Sabemos que o sentimento entre uma mãe e um filho é único, mas sabemos também que é possível ensinar com o mesmo carinho, atenção e amor. Assim agem as professoras do Top Kids, ajudando seus alunos a descobrirem o mundo desde o primeiro dia com toda a dedicação.

Das aulas de culinária aos exercícios de psico-motricidade todas as crianças são convidadas a desenvolverem-se não só intelectualmente como também socialmente. A partir do 1º ano do Ensino Fundamental, as crianças matriculadas no período integral fazem aulas no Centro de Língua Inglesa Top School e no SuperCérebro sem acréscimo na mensalidade. Assim seu filho terá contato com a língua inglesa desde cedo e ainda desenvolverá várias competências sociais e cognitivas, importantes para o seu futuro.

Do 6º ao 9º ano

O Ensino Fundamental II no Centro Educacional Top Gun busca ampliar e desenvolver os conhecimentos já adquiridos no Ensino Fundamental I.

Visando o aperfeiçoamento de habilidades diversas, como a capacidade de comunicação e de resolver situações-problema, além da interação intelectual e social com a realidade, os alunos adquirem uma autonomia necessária para toda vida, transformando-se em líderes na área em que escolherem atuar como futuros profissionais.